Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ingressos para Copa de 2014 - Como comprar



A grande dúvida dos brasileiros sobre a Copa do Mundo de 2014 é a venda de ingressos. Saber quando, onde e quantos serão vendidos. Afinal não sabemos quando teremos outra Copa do Mundo no Brasil. Por isso muitos querem garantir o seu ingresso o quanto antes.

A Fifa recentemente em uma reunião com diretores e jornalistas em Zurique na Suiça, comentou muitas informações importantes sobre os ingressos. Primeiramente serão disponibilizados mais de 3 milhões de ingressos, mas o número exato só será divulgado quando todos os estádios da Copa estiverem prontos.

Outro aspecto é sobre o início das vendas dos ingressos. De acordo com a Fifa, eles começaram a ser vendidos depois da disputa da Copa das Confederações. Os bilhetes para a Copa das Confederações começarão a ser vendidos após o sorteio no final de 2012.

A primeira fase será para quem tem muita sorte, como uma loteria. A pessoa se candidatará aos ingressos, podendo ou não ser sorteada. Todos poderão participar com chances iguais de conseguir ingressos. A maior parte será vendida pelo site Fifa.com. E também como aconteceu na África do Sul, terá pontos de venda no Brasil para os torcedores que não têm conexão de internet. Para isso, diz a Fifa " trabalharemos juntamente com organizações locais para garantir que possamos alcançar todos os torcedores".

Preços dos ingressos


O diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, disse em entrevista que: "Sabemos que os brasileiros são loucos por futebol. Estamos em meio a conversas com o governo brasileiro e o Comitê Organizador Local para garantir que os brasileiros de todas as classes sociais tenham chance de assistir as partidas da Copa do Mundo. A nossa missão é estabelecer um nível de preços que seja acessível para todas as pessoas. O objetivo é possibiltar que todos possam assistir ao jogos, tanto torcedores de alta quanto de baixa renda. Acreditamos que grande parte dos ingressos irá para mãos dos brasileiros. Para nós, o torcedor é o mais importante. Se tivermos torcedores felizes no estádio, a Copa do Mundo com certeza será fantástica".

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Atualidades Online - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo